Home / Matérias da redação / Com expulsão e gol contra, Vasco e Coritiba ficam no empate no Maracanã

Com expulsão e gol contra, Vasco e Coritiba ficam no empate no Maracanã

Compartilhe:

Vasco e Coritiba se enfrentaram na tarde deste sábado (21 de outubro) pela abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e não passaram de um empate em 1 a 1, em um jogo com expulsão e gol contra.

+ Corinthians tem 83% de chance de título; Z-4 segue embolado; VEJA AS CHANCES

O gol vascaíno saiu aos 15 minutos do primeiro tempo. Após uma cobrança de escanteio, o meio-campista do Coritiba Matheus Galdezani, mandou de cabeça contra o próprio patrimônio. No segundo tempo, o time paranaense chegou ao empate aos 21 minutos do segundo com um gol do atacante Rildo. No final do jogo, o jogador vascaíno Breno levou cartão vermelho direto após cometer uma falta e reclamar bastante com o árbitro.

Com o empate o Vasco chegou aos 43 pontos ganhos e permanece na 8ª colocação. Na próxima rodada o time Cruz-Maltino enfrenta o Flamengo no Maracanã. Já o Coritiba chegou aos 32 pontos e permanece na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Coxa enfrenta o Sport em Recife.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.