Home / Paraíba / Comerciante de 58 anos é encontrado morto dentro de casa em Campina Grande

Comerciante de 58 anos é encontrado morto dentro de casa em Campina Grande

Compartilhe:

Um comerciante de 58 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (07) dentro de sua casa localizada no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. Aparentemente, ele morreu por asfixia. O corpo foi encontrado amarrado em cima da cama com um pano cobrindo o rosto.

+Ricardo libera R$ 1,8 milhão em microcréditos para empreendedores em São Bento

O corpo do homem foi encontrado por um vizinho que estranhou a porta da casa aberta. A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso. A hipótese inicial é de que tenha acontecido um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que o carro e alguns objetos foram levados do local.

Rondas estão sendo realizadas na tentativa de identificar e localizar os suspeitos do crime, mas até o momento ninguém foi preso ainda.

CLICK PB

 

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Polícia prende dois suspeitos por furto em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos de furto na cidade de Santa Rita, ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.