Home / RN / Comerciante é morto a tiros dentro de seu comércio na zona rural de Mossoró

Comerciante é morto a tiros dentro de seu comércio na zona rural de Mossoró

Compartilhe:

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte voltou a registrar mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, crime que aconteceu no final da tarde de ontem, 16 de junho, na comunidade rural de Pau Branco, cerca de 35 km da sede do município.

+ Mãe e filho são assassinados dentro de casa no interior do RN

Mário Gomes de Lima, de 39 anos de idade, que segundo informações, era natural de Natal, residia no Assentamento Oziel Alves, as margens da BR 304, próximo a Maísa, mas mantinha um pequeno comércio na comunidade de Pau Branco, foi surpreendido dentro do seu estabelecimento, por dois criminosos que chegaram ao local de motocicleta e armados de pistolas. O comerciante ainda tentou escapar dos matadores entrando no banheiro do comércio, mas caiu sem vida no meio da porta de acesso ao banheiro.

Segundo a equipe pericial do Itep, a vítima apresentava cerca de 13 perfurações pelo corpo, sendo 03 de saída, provocadas por disparos de dois tipos de pistola. No local foram encontradas cápsulas e projéteis de Ponto 40 e 9 mm.

No local ninguém falou nada sobre possíveis desavenças envolvendo o comerciante. Depois dos procedimentos de perícia no local o corpo de Mário Gomes de Lima foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O CÂMERA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.