Home / RN / Comerciante paraibano é vítima de assalto e sofre tiro pelas costas, no RN

Comerciante paraibano é vítima de assalto e sofre tiro pelas costas, no RN

Compartilhe:

Um comerciante (vendedor de redes e panos de prato) foi vítima de assalto nas primeiras horas do dia na cidade de Jardim de Piranhas/RN, no bairro São José.

Francisco Paulo Gomes, 52 anos, paraibano de Brejo do Cruz, foi abordado por dois elementos, que anunciaram o assalto e subtraíram uma boa quantia em dinheiro.

Francisco Paulo Gomes, 52 anos, paraibano de Brejo do Cruz, foi abordado por dois elementos, que anunciaram o assalto e subtraíram uma boa quantia em dinheiro.

BLOG JAIR SAMPAIO

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Nanna Chara faz ensaio em homenagem a Neymar e ao PSG; FOTOS

Nanna Chara faz ensaio em homenagem a Neymar e ao PSG. Veja fotos: GAZETA ESPORTIVA ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.