Home / RN / Confronto com a policia militar na madrugada de hoje termina com dois mortos em Mossoró

Confronto com a policia militar na madrugada de hoje termina com dois mortos em Mossoró

Compartilhe:

Dois homens, ex-presidiários, morreram na madrugada de hoje, 22 de fevereiro em confronto com a policia militar em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A ocorrência que teve inicio na Favela do Fio terminou na estrada de Alagoinha por volta de 02 horas da madrugada de hoje.

+PM prende quatro pessoas e apreende mais de 180 quilos de drogas na Grande Natal

Segundo informações, no final da noite de ontem, 21, a policia foi acionada por moradores da Favela do Fio, com a informação de vários elementos, armados, citando nome de facções e atirando em via publica.

Com a chegada da policia, os elementos atiraram nas viaturas e fugiram. Já na madrugada de hoje, o grupo voltou a atacar a policia na região da estrada de Alagoinha.

No confronto Jader Lima Leita de 28 anos de idade, residente na Rua Bem me Quer, no Parque das Rosas do Santa Delmira e Hudson Leônidas Silva Gomes, de 24 anos, residente no Abolição IV em Mossoró, foram baleados e socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não resistiram.

                                                             Jader Lima Leita

 

                                              Hudson Leônidas Silva Gomes

O CÂMERA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

 

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.