Home / Entretenimento / Conheça Jacqueline Petzak, a americana que dominou o Instagram

Conheça Jacqueline Petzak, a americana que dominou o Instagram

Compartilhe:

Conhecida pelo apelido de Miss Petzak, a modelo e musa fitness Jacqueline Petzak é um verdadeiro fenômeno do Instagram.

+ Modelo capixaba vence enquete do concurso Musa do Brasileirão 2018

Dona de um bumbum turbinado, seios fartos, bronzeado impecável e feições provocantes, Jacqueline Petzak chama atenção por seus posts para lá de sensuais na rede social de fotos, o Instagram.

A História de Jacqueline Petzak

Atleta desde sempre, Jacqueline já praticava cooper em seu tempo de colégio. Com o passar dos anos, o amor pelos esportes só aumentou cada vez mais.

No entanto foi em 2015 que ela começou a ganhar mais destaque na mídia por suas fotos para lá de sensuais. Lançada pelo fotógrafo Moezart, detentor de 363 mil seguidores, em pouco tempo a bela superou seu mestre e hoje, sozinha, já possui mais de 1 milhão de followers.

A vida no Youtube

Vivendo na cidade do pecado (Las Vegas) desde seus tenros 10 anos, a família de Jacqueline é enxuta.

Em entrevistas, ela sempre ressalta que o pai é polonês e a mãe é mexicana (sua veia latina). Porém, até os dias atuais, os internautas só puderam conhecer sua irmã. Batizada de Angélica, a parente mostra que beleza  é coisa de família.

Além de seus relacionamentos familiares, Jacqueline Petzak, há algum tempo, havia assumido um relacionamento sério com o dublê e ex-lutador de MMA, Jay Hieron.

Apesar de ter durado um bocado de tempo, nem ele, nem ela, esclareceram o motivo do término da relação.  

Com coração livre, a menina-mulher ostenta juventude, sensualidade e muito carisma. Para os solteiros que estão dispostos a enfrentar uma birga-de-faca por ela, aqui vai uma dica: Jacqueline Petzak ama frutos do amor. Tudo que é marinho é apreciado pela musa que faz sucesso no Instagram.

IG

*Fotos: Divulgação / Instagram

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.