Home / Catolé do Rocha / Contador Valdinho Oliveira morre na manhã desta segunda-feira em Natal-RN

Contador Valdinho Oliveira morre na manhã desta segunda-feira em Natal-RN

Compartilhe:

Morreu na manhã desta segunda-feira (05 de Novembro), em Natal (RN) o contador Francisco Vivaldo Jácome de Oliveira, mais conhecido por SEU VALDINHO CONTADOR.

+ Ótica é arrombada no início da noite desta sexta-feira em Catolé do Rocha

Valdinho havia passado mal neste final de semana, quando foi imediatamente transferido por familiares para Natal (RN), onde foi atendido e ficou internado.

O estado de saúde teve melhoras neste domingo, mas nesta segunda (05), piorou e Seu Valdinho não resistiu e veio a óbito.

Francisco Vivaldo Jácome de Oliveira era natural da região de João Dias (RN), e há muitos anos se estabeleceu residência em Catolé do Rocha, onde também instalou o seu escritório de contabilidade – ASCOM – que prestava serviços contábeis e assessoria a várias prefeituras do Estado da Paraíba, e também do Rio Grande do Norte, além de inúmeras Câmaras Municipais.

Valdinho Oliveira era contador da Prefeitura e da Câmara Municipal de Catolé do Rocha (PB). O prefeito Leomar Benício Maia, e o presidente da Câmara Municipal Cláudio de Oliveira Costa já decretaram luto oficial de três dias.

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.