Home / Destaque / Corinthians vence e segue líder; São Paulo volta a perder

Corinthians vence e segue líder; São Paulo volta a perder

Compartilhe:

O Corinthians contou com mais uma atuação decisiva de Clayson para ganhar do Coritiba na noite desta quarta-feira. Na arena de Itaquera, com dois gols do meia-atacante, o time alvinegro bateu o adversário paranaense por 3 a 1, consolidando a liderança do Campeonato Brasileiro.

+ No encerramento das Eliminatórias, Brasil vence e tira o Chile da Copa

Com 58 pontos ganhos, o Corinthians mantém uma vantagem significativa na ponta e torce contra o Santos, que tem 47 e enfrenta a Ponte Preta às 17 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Moisés Lucarelli. Já o Coritiba segue com 28 pontos, na penúltima colocação.

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas deste domingo, o Corinthians volta a campo para enfrentar o Bahia, mais um time ameaçado pelo rebaixamento, na Fonte Nova. No mesmo horário, o Coritiba encara o Grêmio, no Couto Pereira.

Atlético/MG x São Paulo

Durou pouco a tranquilidade no São Paulo. Na noite desta quarta-feira, o time treinado por Dorival Júnior foi dominado pelo Atlético-MG e teve a invencibilidade de quatro jogos rechaçada ao perder por 1 a 0, com gol de Fábio Santos, de pênalti, no Estádio Independência, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Tricolor volta a flertar com o rebaixamento. No 14º lugar com 31 pontos ganhos, a equipe retornará à zona de descenso ao final da rodada caso Fluminense (31) e Ponte Preta (31) empatem ou vençam os duelos com Flamengo e Santos, respectivamente, e o Sport (30) derrote o Vitória nesta quinta-feira. O Galo, por sua vez, sobe para a oitava colocação, com 37 pontos.

Ainda na saga contra a degola, o São Paulo buscará se reabilitar no próximo sábado, quando enfrenta o Atlético-PR, a partir das 21 horas (de Brasília), no Pacaembu. Já o Atlético-MG, com 100% de aproveitamento sob o comando de Oswaldo de Oliveira, visita o Sport, domingo, às 17 horas.

GAZETA ESPORTIVA

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Polícia detém jovem e aplica multa de R$ 5 mil por poluição sonora em João Pessoa

Um jovem de 18 anos foi detido e autuado em flagrante por poluição sonora por ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.