Home / RN / Corpo carbonizado é encontrado em cima de uma motocicleta na BR 110 na localidade de Lorena

Corpo carbonizado é encontrado em cima de uma motocicleta na BR 110 na localidade de Lorena

Compartilhe:

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na manhã de quinta feira 19 de Outubro de 2017, em cima de uma motocicleta as margens da BR 110 sentido Upanema, na Comunidade de Lorena na zona rural de Mossoró Rio Grande do Norte.

+Pai e filho são presos em Patú acusados de matar um garçom

Segundo informações, populares que passavam pelo local encontraram o corpo e acionaram a policia. A viatura esta no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia que fara a remoção do corpo para sede do órgão.

Mais detalhes em instantes.

O CÂMERA

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Justiça Federal da Paraíba permite que associação cultive Cannabis para fins medicinais

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) autorizou a Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança – ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.