Home / Paraíba / Corpo de agricultor é encontrado boiando em açude do Vale do Piancó

Corpo de agricultor é encontrado boiando em açude do Vale do Piancó

Compartilhe:

O corpo agricultor Edivan Gomes da Silva, de 52 anos, foi encontrado boiando nas águas de um açude, na manhã desta segunda-feira (6) por populares no sítio Olho D’água, município de Aguiar. Ele estava desaparecido desde o último sábado (4).

+ Caminhoneiro morre carbonizado após veículo tombar em rodovia na PB

De acordo com familiares, o agricultor pode saído de casa para tomar banho no reservatório, mas terminou se afogando. Como o seu corpo submergiu, ninguém o encontrou nos primeiros dias de afogamento, a família acreditava que ele podia está ainda vivo. Mas, a certeza da morte foi confirmada quando o corpo foi encontrado boiando sobre as águas do reservatório.

Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para exame necrológico em Patos. Em seguida, liberado para a família fazer o velório e o sepultamento.

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.