Home / Destaque / Corpo de um homem é encontrado na subestação em Brejo do Cruz

Corpo de um homem é encontrado na subestação em Brejo do Cruz

Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (09 de outubro), policiais da 2ª CIA – da Polícia Militar da cidade de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, foram informados da existência de um corpo caído ao lado da subestação da Energisa, que fica localizada nas imediações da entrada daquela cidade.

+ Mulher é agredida pelo seu companheiro na zona rural de Bom Sucesso-PB

Segundo as informações preliminares, o corpo teria sido visto por populares que passavam no referido local, e imediatamente acionaram a polícia.

De imediato a Polícia Militar compareceu ao local e constatou a veracidade do fato. Ainda em tempo, os policiais afirrmaram que, a vítima é do sexo masculino e tudo leva a crer que este  teria sofrido uma descarga  elétrica, vindo a óbito no local.

A polícia solicitou também a presença do pessoal da empressa Energisa  para abrir o portão do recinto, a fim de possa ser permitido o acesso até o corpo da vítima.

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.