Home / Destaque / Corpo é encontrado boiando dentro de açude em Belém do Brejo do Cruz-PB

Corpo é encontrado boiando dentro de açude em Belém do Brejo do Cruz-PB

Compartilhe:

Foi encontrado nas primeiras horas desta quinta-feira (18) de outubro, um corpo de um homem boiando nas águas do açude do município de Belém do Brejo do Cruz, sertão paraibano.

+ Adolescente é enterrada mais de um ano depois de ter sido assassinada, em Cajazeiras

Muitos curiosos se dirigiram ao local. As autoridades foram chamadas para o local. A área foi isolada para a retirada do corpo e assim fazer o encaminhamento para o IML da cidade de Patos.

A vítima foi identificada como sendo Gilvan Fernandes Aranha, de 40 anos de idade, que residia em Belém do Brejo do Cruz.

PANORAMA NOTÍCIAS

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.