Home / RN / Corpo é encontrado em estado de decomposição na zona rural de Janduís-RN

Corpo é encontrado em estado de decomposição na zona rural de Janduís-RN

Compartilhe:

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado no sítio Espalha, em Janduís na região Oeste do Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada no fim da tarde deste sábado (02). A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por populares que encontraram o corpo.

+ Homem é preso suspeito de engravidar a própria filha de 12 anos no RN

Os policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), de Patu se encontra neste momento no local onde o corpo foi encontra. De acordo com o Sd. Batista, ainda não foi identificado quem é a vítima e quais foram as causas. Só que a vítima está com um calção vermelho e pelas características pode ser um jovem que está desaparecido da cidade de Janduís conhecido como “Carlinho de Neto de Peba”

A polícia isolou o local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), que fará perícia no local para ajudar a constada as causas da morte e será removido para sede do órgão em Mossoró.

O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Patu, onde será investigado.

ICÉM CARAÚBAS

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja Também

Homem atira em via pública, queima roupas e documentos da esposa e acaba preso na PB

Por volta das 21h de ontem (09), durante a realização da Operação Nômade na cidade ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.