Home / Catolé do Rocha / Corpos das vítimas deverão chegar até o final da manhã; missa coletiva e sepultamento ocorrerão no final da tarde desta terça

Corpos das vítimas deverão chegar até o final da manhã; missa coletiva e sepultamento ocorrerão no final da tarde desta terça

Compartilhe:

Os corpos dos catoleenses vítimas da tragédia ocorrida no último sábado (13) estão previstos para chegarem a Catolé do Rocha no final da manhã desta terça-feira (16 de janeiro).

O translado está sendo realizado via terrestre e de acordo com as informações repassadas pela Funerária Avelar, de Montes Claros (MG), responsável pelo transporte, à previsão é de no máximo até meio dia estarão sendo entregues aos familiares.

De acordo como foram acordados, os corpos seguirá para a residência de seus familiares onde serão velados.

Das residências seguirão até a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, onde por volta das 17h00 será celebrada uma missa coletiva, pelo pároco Frei Severino Pinheiro.

Em seguida a cerimônia religiosa, o cortejo fúnebre seguirá para o Cemitério Frei Damião de Bozano, onde serão sepultados nos jazigos das famílias.

Os catoleenses que morreram do desastre da BR-251 em Minas Gerais e que serão sepultados em Catolé do Rocha são: Elizângela Oliveira Fernandes, Luzanira Oliveira Fernandes, Sandemar Pereira da Silva Filho, Luzia da Silva Mendonça, Kaliandro da Silva Oliveira, Simone Sousa e Jaislan de Lima Nogueira.

O prefeito em exercício Lauro Adolfo Maia Serafim que já havia decretado no sábado (13) Luto Oficil de Três dias , também decretou ponto facultativo nas reparticções públicas do município de Catolé do Rocha (PB).

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Conceição e Santa Inês

Duas pessoas foram fresas, suspeitas de envolvimento no homicídio no crediarista, Elissandro Nildo da Silva, ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.