Home / Brasil / Coveiro é flagrado abusando sexualmente de cadela em cemitério

Coveiro é flagrado abusando sexualmente de cadela em cemitério

Compartilhe:

Mais um caso daqueles de embrulhar o estômago foi registrado em nossa região. Dessa vez, trata-se de Zoofilia (envolvimento sexual com animais).

Integrantes de quadrilha especializada em roubos a bancos e carros-fortes são presos no CE

O fato ocorreu em Florestópolis e foi divulgado na última sexta, 23 de novembro. O coveiro do município foi flagrado praticando ato sexual com uma cadela em cima de um tumulo no cemitério. Fotos e vídeos estão sendo espalhadas pelo aplicativo Whatsapp.

A ocorrência está gerando uma revolta muito grande por parte dos moradores locais.

COVEIRO FOI DEMITIDO

Entramos em contato com o prefeito do município de Florestópolis, Nelson Júnior, via telefone. Ele lamentou o fato e disse que o servidor público já foi dispensado: “É com muita tristeza que tive conhecimento desse fato. Jamais imaginaria que isso poderia acontecer. Nesta sexta, minutos depois que tive conhecimento do ato, vendo fotos e um vídeo, pedi imediatamente para que fosse encerrado o vínculo dele com a prefeitura”, afirmou o Prefeito.

JORNAL TERCEIRA OPINIÃO

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.