Home / Paraíba / Crediarista é assassinado a tiros, no penúltimo dia de carnaval, em Conceição

Crediarista é assassinado a tiros, no penúltimo dia de carnaval, em Conceição

Compartilhe:

O crediarista, Elissandro Nildo da Silva, 22 anos, conhecido como “Nego Macaxeira”, foi assassinado a tiros, na madrugada desta terça-feira (13), na rodovia PB 386, nas proximidades do sítio Lira, zona rural de Conceição. Os disparos acertaram as costas e a região da cabeça da vítima, que teve morte imediata.

+ Mulher é esfaqueada durante carnaval na cidade de Coremas-PB

De acordo com as primeiras informações, o jovem foi levado para o local, ainda como uma caneca, onde ele bebia no carnaval. Em seguida, ele foi morto com tiros à queima roupa e jogado às margens da rodovia.

A Polícia Militar se deslocou para o local e isolou a área, até a chegada da perícia.

Vários curiosos foram para o local, onde o corpo foi encontrado, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira.

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.