Home / RN / Criança de 2 anos morre afogada em balde com água na Serra do Mel-RN

Criança de 2 anos morre afogada em balde com água na Serra do Mel-RN

Compartilhe:

Ocorrência registrada na noite de ontem, 12 de julho, na Vila Espírito Santo na cidade de Serra do Mel, onde segundo informações, Francisca Ferreira Vicente Neta de apenas 2 aninhos de idade, teria caído dentro de um balde com água no banheiro da casa onde morava com os pais e um irmãozinho gêmeo.

+ Sargento da PM é morto ao tentar impedir assalto na Grande Natal

Segundo informações, a família costumava deixar um balde no banheiro para esfriar a água do banho dos irmãos gêmeos e na noite de ontem a menina pegou uma cadeia e colocou ao lado do balde para lavar uma goiaba.

Francisca caiu dentro do balde e mesmo sendo socorrida às pressas, morreu quando estava sendo socorrida para o hospital de Serra do Mel.

O CÂMERA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.