Home / Destaque / Criança de 6 anos morre afogada em cacimba na zona rural de São Miguel-RN

Criança de 6 anos morre afogada em cacimba na zona rural de São Miguel-RN

Compartilhe:

José Gabriel Lima Costa, de apenas 06 anos, morreu afogado em uma cacimba na Vila de Dr. Acássio na zona rural de São Miguel, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Filho mata o próprio pai a pauladas na cidade de Upanema-RN

O caso aconteceu no início da noite desta quarta feira 18 de abril de 2018 e segundo relatos de familiares, a criança brincava com um amigo também de 06 anos, quando caiu cacimba.

Minutos depois os pais sentiram falta do garoto e saíram para procurá-lo, foi quando encontraram a outra criança que brincava com Gabriel e ao perguntar pelo amigo ele apontou com o dedo para a cacimba.

Quando os pais chegaram na cacimba se depararam com José Gabriel caído na água. Ele ainda chegou a ser socorrido para uma Unidade Básica de saúde de São Miguel, mas já chegou sem vida.

O corpo do pequeno José Gabriel foi examinado nesta manhã de quinta feira (19), no Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP), unidade regional de Mossoró. A Pós a necropsia o corpo foi liberado para a família. O caso chocou a população da comunidade da Vila do Dr. Acácio naquele município.

FIM DA LINHA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Palmeiras supera vaias, empata com América-MG e avança na Copa do Brasil

Foi com bronca da torcida, mas o Palmeiras está nas quartas de final da Copa ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.