Home / Destaque / Criança de apenas 1 ano morre afogada em um tanque, em Piancó

Criança de apenas 1 ano morre afogada em um tanque, em Piancó

Compartilhe:

Um fato lamentável foi registrado por volta das 17h15 desta sexta-feira (11), na Rua Projetada, na Cidade de Piancó.

+ Imagem de idoso que seria ‘isca para assalto’ se espalha na internet; PM explica

+ Bandidos assaltam Posto de Combustíveis em Riacho dos Cavalos

Segundo informações da mãe de Larissa Kelly de apenas um ano de idade, a mesma teria derramado um alimento e a mesma foi limpar, momentos depois ao sair em busca de sua filha, a mesma se deparou com uma cena lamentável, onde a criança estava se afogando dentro de um tanque com água.

A mãe desesperada pediu ajuda aos vizinhos que acionaram o SAMU, onde compareceram imediatamente até o local, tentaram reanimar a vítima, que infelizmente não resistiu e veio a óbito no local.

A área foi isolada pela polícia militar até a chegada do delegado de plantão e sua equipe que deram início às investigações do caso. O corpo da criança foi levado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos, para ser feito o exame cadavérico.

SERTÃO INFORMADO

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Anticoncepcional aumenta risco de câncer de mama, diz estudo

Um estudo publicado na revista científica The New England Journal of Medicine aponta que os contraceptivos hormonais, ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.