Home / Destaque / Criança de dois anos é morta e os pais são baleados em Mossoró

Criança de dois anos é morta e os pais são baleados em Mossoró

Compartilhe:

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n° 217 na noite deste domingo domingo 04 de novembro de 2018 na praça das Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

+ Criminoso morre ao trocar tiros com PMs na comunidade do Mosquito, em Natal

De acordo com as primeiras informações várias se encontravam  na praça quando criminosos passaram de moto atirando.Mãe pai e filho foram baleados durante o Ataque criminoso.

O pai Francisco Iranilson Bezerra da Silva,21 anos de idade e o filho,Anthony Caleb Bezerra da Silva,2 anos foram socorridos para a UPA do São Manoel. A criança não resistiu e morreu na UPA e Iranilson foi transferido para o HRTM.

A mãe Debora Maria Bezerra de Souza,20 anos, foi socorrida por populares para o hospital regional Tarcísio Maia e seu estado de saúde é considerado grave.

A polícia acredita que Iranilson seria o alvo dos atiradores,no dia 26 de janeiro de 2017,ele foi preso junto com um comparsa com vários celulares roubados após praticar assalto no Alto da Conceição.

PASSANDO NA HORA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.