Home / Destaque / Criança de três anos morre após TV cair em cima dela, em Alhandra-PB

Criança de três anos morre após TV cair em cima dela, em Alhandra-PB

Compartilhe:

Uma menina de 3 anos morreu após uma televisão ter caído em cima dela. A morte aconteceu no domingo (13), na cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba.

+Jovem é baleado no Bairro Jatobá e morre na porta do Hospital Regional de Patos

Sarah Kevelin Lourenço dos Santos tentava pegar um brinquedo em cima do televisor, quando o aparelho caiu em cima dela. A criança desmaiou com o impacto.

Ela ainda foi socorrida pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu.

MAIS PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Palmeiras supera vaias, empata com América-MG e avança na Copa do Brasil

Foi com bronca da torcida, mas o Palmeiras está nas quartas de final da Copa ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.