Home / Brasil / Criança e avós são encontrados mortos dentro de carro que caiu em um rio, em MG

Criança e avós são encontrados mortos dentro de carro que caiu em um rio, em MG

Compartilhe:

Uma criança de seis anos, a avó dela, de 50 anos; e avô, de 57; foram encontrados mortos dentro de um carro que caiu no Rio Glória, neste sábado (2), em Miradouro, na Zona da Mata. O veículo, com placa de Simão Dias (SE), saiu da pista no Km 679 da BR-116, despencou por um barranco e caiu no rio.

+ Assalto a ônibus termina com um suspeito morto e um PM baleado em Fortaleza

As buscas foram iniciadas no período da manhã, quando um sitiante identificou vários pedaços de um veículo e suspeitou que um carro tinha caído dentro do rio. Ele acionou os bombeiros, que mergulharam no local indicado, mas não encontraram nada. A suspeita inicial era de que o veículo tivesse sido levado pela correnteza.

A equipe dos bombeiros convocou reforço e voltou a mergulhar com roupas e equipamentos especiais. No período da tarde, o veículo foi encontrado e, com o auxílio de um guincho, foi retirado da água. As três vítimas estavam dentro do carro.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

G1 MG

*Fotos: Paulo Roberto da Rádio/Divulgação

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Veja Também

Menina russa é considerada a criança mais bonita do mundo; FOTOS

A mídia britânica batizou a menina russa Anastasiya Knyazeva como a criança mais bonita do mundo. ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.