Home / Brasil / Criança morre após colocar cabeça para fora de van em movimento e colidir contra porteira
Débora, de 8 anos, morreu durante o acidente em Serra Talhada — Foto: Reprodução/WhatsApp/TV Asa Branca

Criança morre após colocar cabeça para fora de van em movimento e colidir contra porteira

Compartilhe:

Uma menina de 8 anos, identificada como Débora Oliveira dos Santos, morreu na manhã desta sexta-feira (30) a caminho da escola em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Familiares informaram que a criança estava em uma van, que fazia transporte escolar, quando colocou a cabeça para fora do veículo e colidiu contra uma porteira.

+ Coveiro é flagrado abusando sexualmente de cadela em cemitério

Ainda segundo os familiares, a mãe estava com a menina na van quando o acidente aconteceu, por volta das 6h30 (horário local). A vítima morava com a família no Sítio Cachoeira, zona rural do município, e estudava na Escola Municipal Manuel Pereira Neto.

A criança chegou a ser levada para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), mas já estava morta devido ao forte impacto. O laudo preliminar aponta que Débora quebrou o pescoço.

Por meio de nota, a Prefeitura de Serra Talhada lamentou “profundamente a fatalidade ocorrida com a aluna”, e também acrescentou que “a família está recebendo toda a assistência necessária”. A gestão municipal ainda destacou que a manifesta “os mais sinceros sentimentos de pesar” e deseja “força aos familiares e à comunidade escolar a qual pertencia a aluna”.

A Prefeitura de Serra Talhada decretou luto oficial de três dias. Não há informações sobre o velório e enterro da menina.

G1 PE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.