Home / Destaque / Criança que estava desaparecida no bairro Sumaré em Mossoró é encontrada morta

Criança que estava desaparecida no bairro Sumaré em Mossoró é encontrada morta

Compartilhe:

Uma criança conhecida como “Joãozinho”, que residia na rua Firmino Silva Marrecos, no bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte estava sendo procurado pela família desde o início da manhã deste sábado 03 de novembro de 2018, foi encontrado morto por volta das 21:00hs.

+ Homem morre após carroça cair por cima dele, na zona rural de Alexandria-RN

De acordo com as primeiras informações, “Joãozinho que era bastante ativo e curioso entrou em uma obra por trás do antigo posto da PRF, e ao tentar ligar uma betoneira sofreu uma forte descarga elétrica.

A equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, foi acionada e recolheu o corpo para a sede do órgão. “Joãozinho” era bastante conhecido no bairro e nas Redes Sociais muitas pessoas lamentaram a sua morte.

PASSANDO NA HORA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.