Home / RN / Criminoso morre ao trocar tiros com PMs na comunidade do Mosquito, em Natal
Foto: PMRN/Divulgação

Criminoso morre ao trocar tiros com PMs na comunidade do Mosquito, em Natal

Compartilhe:

Policiais Militares do Batalhão de Choque trocaram tiros com criminosos na noite deste domingo (28) no ‘Mosquito’, comunidade carente do bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Um bandido morreu. Armas e drogas foram apreendidas. Segundo o BPChoque, o confronto aconteceu após denúncia de possíveis atentados de uma facção durante a apuração eleitoral.

+ Pedreiro morre baleado ao se negar entregar sua moto durante assalto em Mossoró

“Durante a incursão, as patrulhas do BPChoque se depararam com vários criminosos armados, situação que houve confronto armado e um dos criminosos, de vulgo Alemão, foi alvejado, sendo socorrido e vindo a óbito no hospital”, informou a unidade.

Ainda de acordo com o batalhão, foram apreendidos duas carabinas, maconha, material usado para embalagem do entorpecente, munições de diversos calibres e um facão.

G1 RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.