Home / Destaque / Criminosos explodem caixa eletrônico na cidade de Almino Afonso-RN

Criminosos explodem caixa eletrônico na cidade de Almino Afonso-RN

Compartilhe:

Pelo menos cinco criminosos usaram explosivos para violar os caixas eletrônicos do banco Bradesco na cidade de Almino Afonso, no Oeste potiguar. O caso foi na madrugada desta sexta-feira (3) e, de acordo com a Polícia Militar, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro.

Mossoró fecha o 7º mês do ano com 150 homicídios e tem “O Julho” mais violento da história

Segundo a PM, os homens chegaram em uma picape Strada e invadiram a agência, localizada no centro da cidade, por volta das 3h. Eles usaram explosivos para violar os caixas, mas não conseguiram ter acesso ao dinheiro.

Na fuga, os bandidos espalharam grampos na BR-226, com o intuito de dificultar a ação da polícia. Até o momento ninguém foi preso.

G1 RN

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.