Home / Destaque / Criminosos metralham base do Corpo de Bombeiros e incendeiam viaturas da corporação em Mossoró

Criminosos metralham base do Corpo de Bombeiros e incendeiam viaturas da corporação em Mossoró

Compartilhe:

O ataque criminoso à base do Corpo de Bombeiros, localizada na BR 304 saída para Natal, no antigo Posto da PRF, aconteceu por volta das 02h20min desta madrugada de quinta feira 07 de junho de 2018, onde os criminosos metralharam a vidraça do prédio e incendiaram duas viaturas da corporação.

+ Policial Militar é morto a tiros na Grande Natal

Informações da Polícia Militar, os criminosos, chegaram na base a pé, começaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção ao prédio, jogaram gasolina nos veículos e atearam fogo nas viaturas.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o fogo, mas os veículos ficaram totalmente destruídos.

Na base havia alguns policiais Bombeiros no momento do ataque, mas ninguém foi ferido.

FIM DA LINHA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.