Home / Paraíba / Criminosos roubam hidrômetros durante a madrugada na cidade de Pombal

Criminosos roubam hidrômetros durante a madrugada na cidade de Pombal

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (03/12), moradores de diversas ruas da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, procuraram a Delegacia de Polícia Civil, para registrarem furtos de hidrômetros “medidores de água”.

+ Mulher é baleada em tentativa de assalto próximo a Brejo dos Santos-PB; ela foi socorrida mas faleceu

Conforme repassado pela Polícia Civil, a reportagem do HW COMUNICAÇÃO foram furtados os equipamentos nas ruas Domingos de Medeiros, João Pereira Fontes, Vicente de Paula Leite, Teodósio de Oliveira Ledo, dentre outras.

A suspeita da polícia é que o furto dos medidores de água, seria para retirada do cobre que existe no equipamento.

A Polícia Civil, deverá investigar o caso.

HW COMUNICAÇÃO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.