Home / Destaque / Cristiano Ronaldo marca três e Real fica perto da final da Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo marca três e Real fica perto da final da Liga dos Campeões

Compartilhe:

Reeditando a final da última edição da Liga dos Campeões, o Real Madrid recebeu o rival Atlético de Madrid para a disputa da primeira partida da semifinal. Com grande atuação do atacante Cristiano Ronaldo, que marcou três gols e chegou a 104 na história da Champions, o Real bateu o rival por 3 a 0.

VEJA TAMBÉM: Everton marca, e Flamengo vence Fluminense no primeiro jogo da final do Carioca

O gajo, eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo, voltou a marcar contra o Atlético em jogos da Liga dos Campeões e ajudou o Real a largar com o pé direito na semifinal. Com o hat-trick nesta terça, CR7 chegou a 104 gols na história da Liga, sendo 87 gols em 87 jogos com a camisa do Real, e ampliou recorde como o maior artilheiro da competição.

Em duelo que colocou frente a frente os técnicos Zinedine Zidane e Diego Simeone, o francês se deu melhor. O comandante do Real montou uma equipe muito veloz no ataque e segura no sistema defensivo, e conseguiu garantir larga vantagem para o jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira, no estádio Vicente Calderón.

Agora, os galácticos podem até perder por dois gols de diferença que ainda assim avançam à grande final da Liga dos Campeões. Já o Atlético precisa reverter o placar negativo de três gols para garantir vaga.

GAZETA ESPORTIVA

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.