Home / RN / Curto-circuito causa incêndio e deixa família desabrigada na zona norte de Caicó

Curto-circuito causa incêndio e deixa família desabrigada na zona norte de Caicó

Compartilhe:

Um incêndio destruiu uma residência na manhã dessa sexta feira, 16, no bairro Vila do Príncipe, zona norte de Caicó, onde moram três crianças, suas mães e mais o casal Luciano e Da. Maria, proprietários do imóvel.

+ Paraíba, RN e mais 12 estados estouram limite de gastos com pessoal, segundo governo

Neste sábado saiu a constatação pericial. O Corpo de Bombeiros apontou que o incêndio foi provocado por um curto circuito na rede de energia elétrica. O imóvel foi totalmente esvaziado, deixando a família desabrigada.

Em contato com o blog Jair Sampaio, um dos filhos do casal Luciano e Da. Maria, disse que suas irmãs e seu pai haviam saído logo cedo para trabalhar, e na casa ficaram apenas sua mãe e duas crianças, e que ninguém se feriu.

“Meu pai chegou rapidamente em casa e tentou apagar o fogo, mas as chamas já eram de proporções incontroláveis, só veio a apagar mesmo quando o Corpo de Bombeiros chegou. O incêndio consumiu toda a casa”, disse.

BLOG JAIR SAMPAIO

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.