Home / Sem categoria / Daniel Alves chega a 37 títulos na carreira e iguala Pelé como maior campeão da história

Daniel Alves chega a 37 títulos na carreira e iguala Pelé como maior campeão da história

Compartilhe:

Daniel Alves colocou mais um troféu em sua vasta coleção de títulos. O lateral foi titular no massacre do PSG sobre o Monaco por 7 a 1, que garantiu a sétima conquista do Campeonato Francês ao time parisiense. Com mais uma taça no currículo, ele se igualou a Pelé como o maior vencedor da história.

+ Sorteio coloca Real e Bayern na semifinal da Champions; Liverpool pega a Roma

Ambos somam 37 títulos na carreira. E a conta pode aumentar ainda nesta temporada. Isso porque o PSG está na semifinal da Copa da França e vai enfrentar, na próxima quarta-feira, o Caen, às 16h05 (de Brasília). Do outro lado, os modestos Les Herbiers e Chambly.

Em sua primeira temporada no PSG, Daniel Alves já faturou a Supercopa da França, a Copa da Liga Francesa e o Campeonato Francês.

Além dos títulos pelo time de Paris, o lateral tem ainda no currículo: uma Copa do Nordeste (Bahia), duas Liga Europa (Sevilla), quatro Supercopas da Europa (1 Sevilla, 3 Barcelona), seis Campeonatos Espanhóis (Barcelona), cinco Supercopas da Espanha (1 Sevilla, 4 Barcelona)), cinco Copas do Rei (1 Sevilla, 4 Barcelona), três Ligas dos Campeões (Barcelona), uma Copa da Itália (Juventus), um Campeonato Italiano (Juventus), uma Copa América (Brasil), duas Copas das Confederações (Brasil) e três Mundiais de Clubes (Barcelona).

UOL

 

Leia mais notícias do Esporte

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.