Home / Entretenimento / De biquíni, Aline Riscado mostra o corpão torneado

De biquíni, Aline Riscado mostra o corpão torneado

Compartilhe:

Aline Riscado já está com vontade de voltar a Fortaleza! A atriz e modelo postou fotos de biquíni em seu Instagram, na noite de sexta-feira (25/05), e fez uma declaração á capital cearense.

+ Clima de Copa do Mundo: Sexy divulga capa com gata da Copa

“Já estou com saudade do seu calor, Fortaleza!”, escreveu ela, que foi clicada pelo namorado, o ator Felipe Roque. De barriga torneada à mostra e sem maquiagem, Aline conquistou uma enxurrada de elogios, com mensagens como “deusa”, “linda” e “corpo basiquinho, né, musa”.

Enquanto não voltam ao Ceará, Aline e Roque estiveram recentemente na praia de Barra da Tijuca, no Rio, com direito a muito romance à beira-mar. Além de atualizar o bronzedo, o casal bateu papo com amigos e curtiu um dos quitutes típicos das areias da cidade, o espetinho de queijo coalho. Os dois também trocaram altos chamegos, com muitos beijos e abraços.

Este mês, o casal ainda foi conferir de pertinho um dos combates mais esperados do UFC 224: o da baiana Amanda Nunes, campeã peso-galo, que lutou contra a amiga e rival a americana Raquel Pennington.

QUEM

 

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.