Home / Entretenimento / De casamento marcado, Nicole Bahls encarna noiva sexy em ensaio de lingerie
Fotos: Moises Pazianotto

De casamento marcado, Nicole Bahls encarna noiva sexy em ensaio de lingerie

Compartilhe:

Nicole Bahls está mesmo em ritmo de casamento! A modelo e apresentadora, atualmente assistente de palco do Ferdinando Show e que chegou a emagrecer 7kg para subir ao altar com Marcelo Bimbi, posou de lingeries pra lá de sensuais.

+ Flávia Tamayo estampa a capa da Revista Sexy de outubro; FOTOS

Com um body de renda branco e superdecotado, além de top e calcinha, ela ainda usou tiara e véu, no melhor estilo noiva sexy, mostrando a nova silhueta e deixando os internautas encantados.

Em recente papo com QUEM, Nicole, que chegou a fazer uma lipoaspiração, também se submeteu a uma dieta para conseguir atingir a sua meta de perder oito quilos até o dia 4 de dezembro, quando subirá ao altar na tradicional Igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro.

“Já emagreci sete quilos até agora e ainda falta mais de um mês para eu casar. Vou ficar bem fininha para o casamento. Quero estar bem magra e linda no vestido de noiva, com um véu enorme, para mostrar um álbum lindo de casamento aos meus filhos”, declara a musa, que está noiva do modelo bonitão Marcelo Bimbi.

QUEM

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.