Home / Entretenimento / De lingerie, Carla Diaz mostra corpão e fãs piram: “Espetáculo”

De lingerie, Carla Diaz mostra corpão e fãs piram: “Espetáculo”

Compartilhe:

Carla Diaz postou mais um clique de um ensaio para uma famosa marca de lingerie e, com carão e decote caprichadíssimos, brincou na legenda. “Uns podem dizer que estou sensualizando, mas na verdade estou na dúvida se a lingerie é verde ou azul. Só sei que ela é linda!”, brincou ela. 

+ Na praia, Luísa Sonza ostenta corpão e Whindersson Nunes faz ‘carão’

Diante das lentes do fotógrafo Vinícius Mochizuki, a atriz, fora da TV desde que viveu Carine em A Força do Querer, a rival de Bibi Perigosa (Juliana Paes) mostrou suas curvas no ensaio, com direito a calcinha e sutiã, além de body de renda.

Independentemente das cores da lingerie, Carla, de 27 anos, recebeu elogios aos montes dos seguidores em sua página do Instagram, aonde foi divulgado um dos cliques, na noite de terça (5). “Que mulher”, “estou apaixonado por você”, “espetáculo”, “maravilha, mulher mais gata do Brasil” e “você é muito gostosa”.

Em bate-papo recente com QUEM, Carla falou sobre a atual fase profissional. “Estou plena! Me sentindo bem realizada na carreira – fiz uma novela que foi de grande sucesso – e  agora estou no musical Estúpido Cupido. Não poderia estar mais completa”, comemorou.

Carlinha ainda contou que está relaxada quando o assunto são os “pecados gastronômicos”. “Estou há uns dois meses com o pé na jaca, liberando, comendo uns doces”, confessou a atriz, que fez ressalvas. “Mas sou da teoria do equilibrio e gosto de muita comida saudável, mas não dispenso uma sobremesa, um chocolatezinho…”.

Atualmente solteira, ela falou com muito bom humor sobre a fase amorosa. “Estou solteira, mas solteira é diferente de estar sozinha, né? [risos]. Mas estou solteira, sim”, garantiu a loira, que está curtindo a fase “livre, leve e solta”: “tem alguns momentos que a gente fica mais introspectiva, mas tem momentos em que estamos conhecendo outras pessoas”.

QUEM

*Fotos: Vinícius Mochizuki

 

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.