Home / Catolé do Rocha / Definidas as datas do Orçamento Democrático Estadual 2018 em Catolé do Rocha e mais 16 cidades da PB

Definidas as datas do Orçamento Democrático Estadual 2018 em Catolé do Rocha e mais 16 cidades da PB

Compartilhe:

O governador Ricardo Coutinho (PSB) antecipou para os meses de fevereiro e março a realização do ciclo de audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual (ODE) e deve entregar várias obras até o final do primeiro trimestre deste ano. A antecipação fez crescer o suspense sobre a saída do socialista do governo, em 7 de abril, para concorrer ao Senado Federal, embora tenha repetido que vai concluir o mandato para tentar eleger o secretário João Azêvedo ao Palácio da Redenção. O prazo de desincompatibilização dos cargos para quem vai concorrer a cargo eletivo nas eleições de 7 de outubro é seis meses antes do pleito.

+Levantamento mostra os times mais curtidos no Facebook em Catolé do Rocha

Em 2017, a primeira audiência pública do Orçamento Democrático foi realizada no dia 7 de abril, em Cajazeiras. A última, no total de 17 audiências, aconteceu em Campina Grande, em 4 de junho. Em 2018, o ciclo do OD vai ser aberto no dia 1º de fevereiro. A última audiência vai ser realizada, em Campina Grande, no dia 31 de março.

As plenárias do ODE no Sertão da Paraíba tem datas definidas:

Cajazeiras 02 de Fevereiro

Sousa 03 de Fevereiro

Catolé do Rocha 05 de Fevereiro

Pombal 06 de Fevereiro.

Suetoni Souto

CLINTON MEDEIROS

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.