Home / Destaque / Definidos os confrontos das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Definidos os confrontos das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Compartilhe:

Foram definidos os confrontos das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a principal competição de base do futebol brasileiro. A Copinha, como é mais conhecida a competição, reúne times na categoria sub-20 de todo o país.

Após os jogos do sábado e do domingo pela terceira fase da competição, os duelos das oitavas de final serão os seguintes:

1 – O Santos/SP, que venceu o Figueirense/SC por 3 x 1, enfrenta o Atlético/PR, que venceu o Criciúma/SC por 3 x 0.

2 – O Internacional/RS, que goleou o Boavista/RJ por 5 x 1, enfrenta a Desportiva Paraense/PA, que venceu o Penapolense por 1 x 0. Os vencedores se enfrentam nas quartas de final.

 

3 – O São Paulo/SP, que venceu o Botafogo/SP por 1 x 0, enfrenta o Cruzeiro/MG, que venceu o Paraná/PR por 6 x 5 nos pênaltis após empate em 1 x 1 no tempo normal.

 

4 – O Vitória/BA, que venceu o Primavera/SP por 1 x 0, enfrenta o Londrina/PR, que venceu o Desportivo Brasil por 5 x 3 nos pênaltis após empate em 3 x 3 no tempo normal. Os vencedores se enfrentam nas quartas de final.

 

5 – O Corinthians/SP, que venceu a Ferroviária/SP por 3 x 1, enfrenta o Avaí/SC, que venceu o RB Brasil por 6 x 5 nos pênaltis após empate em 1 x 1 no tempo normal.

 

6 – O Flamengo/RJ, que venceu o Coritiba/PR por 1 x 0, enfrenta o Audax/SP, que venceu o Atlético/MG por 4 x 1 nos pênaltis após empate em 2 x 2 no tempo normal. Os vencedores se enfrentam nas quartas de final.

 

7 – O Palmeiras/SP, que goleou o Taubaté/SP por 7 x 0, enfrenta o Vasco/RJ, que venceu o Água Santa/SP por 3 x 1 nos pênaltis após empate em 1 x 1 no tempo normal.

 

8 – O Goiás/GO, que venceu o Grêmio/RS por 1 x 0, enfrenta a Portuguesa/SP, que venceu o América/MG por 7 x 6 nos pênaltis após empate em 1 x 1 no tempo normal. Os vencedores se enfrentam nas quartas de final.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias do Esporte

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.