Home / Política / DEFINIU? Maranhão recebe apoio de Zé Lacerda e Raíssa e declara que quer PSC e Progressistas na chapa

DEFINIU? Maranhão recebe apoio de Zé Lacerda e Raíssa e declara que quer PSC e Progressistas na chapa

Compartilhe:

O senador, presidente do MDB e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB) conquistou no início da tarde desta sexta-feira (15) uma adesão importante do vice-presidente do PSD, José Lacerda e da vereadora Raíssa Lacerda (PSD). O apoio da sigla ainda não foi definido, já que o PSD tinha dado seu aval a pré-candidatura ao governo de Lucélio Cartaxo (PV).

+ Esposa do prefeito de Campina Grande é indicada como vice de Lucélio Cartaxo

Maranhão esteve ao lado do novo aliado na sede do MDB e destacou que as adesões não param por ai. Na próxima terça-feira (19) ele revelou que vai ao evento do PSC que vai anunciar a pré-candidatura de Manoel Júnior ao Senado Federal.

Assim, o emedebista deve contar com Manoel Junior na sua chapa, faltando apenas definir o outro nome ao Senado e o seu escolhido para a vaga de vice.

“Raíssa e Zé Lacerda representam uma alegria e uma força muito grande, ela na Capital e ele no Sertão. Estarei na terça na reunião do PSC e espero contar com Daniela Ribeiro, esta,os conversando bem”.

PB AGORA

 

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.