Home / Destaque / Depois de 10 anos, Juliana Paes volta ao posto de Rainha de Bateria e emociona

Depois de 10 anos, Juliana Paes volta ao posto de Rainha de Bateria e emociona

Compartilhe:

Depois de 10 anos e um 2017 arrasador em “A Força  do Querer” , Juliana Paes voltou a pisar na Sapucaí como Rainha de Bateria . Dessa vez, a atriz veio à frente dos ritmistas da Acadêmicos do Grande Rio . A última vez dela no posto foi em 2008, quando defendeu as cores da Viradouro.

+ Nova estrela da Diamond Brazil, Maewa Campos mostra curvas em ensaio

Juliana Paes impressionou a todos que assistiam o desfile da Grande Rio com um corpo sarado e beleza para dar e vender. A rainha usou uma fantasia toda dourada, com um costeiro bem grande todo em verde e amarelo, mas já avisou que ano que vem não volta como rainha de bateria.

Foto: Marcos Serra Lima/G1

 

Vale lembrar que Juliana esteve à frente da bateria da Viradouro de 2004 até 2008, mas já revelou que sua escola do coração não é nem a Viradouro nem a Grande Rio, mas sim o Salgueiro.

Acadêmicos do Grande Rio

A Grande Rio falou sobre Chacrinha em seu desfile deste ano. A escola teve alguns problemas em alegorias que acabaram comprometendo a agremiação e ficou bem longe de conquistar o título. Mesmo assim, a agremiação levou muitas luzes e led e animou o público.

Flickr/RioTur

 

A escola ficou cerca de 10 minutos parada no início da avenida esperando que uma alegoria fosse rebocada para entrar no desfile, o que acabou não acontecendo, com isso, muitos drama e buracos acabaram tomando conta do desfile.

Flickr/RioTur

 

A Grande Rio de Juliana Paes tem batido na trave nos últimos anos, ficando sempre entre as campeãs. A escola fez bons carnavais, mas não conquistou o título. Neste ano, a aposta foi Chacrinha.  “Vai para o trono ou não vai?” , foi o tema do enredo e serve para o carnavalesco acreditar que agora a vermelho, verde e branco de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, vai sim para o trono.

IG

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Homem é executado com vários tiros de pistola em Sousa

Um crime de morte foi registrado por volta das 10h desta quinta-feira (24) no Jardim ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.