Home / Destaque / Desempregado se mata por enforcamento, após ser despejado de Casa em Sousa

Desempregado se mata por enforcamento, após ser despejado de Casa em Sousa

Compartilhe:

A Guarnição da Polícia Militar sobre o Comando do Cabo G. Mendes foi acionada até a Rua Cícero Policarpo, Alto do Cruzeiro na Cidade de Sousa por volta das 10h desta segunda-feira (12).

+Jovem é morto a tiros e cai em frente a uma igreja

Foi comprovado o suicídio por enforcamento do Desempregado, Eliomar Neves de Sousa, 27 anos, após ser despejado de sua residência nesta manhã por falta de pagamento do aluguel. Ele também seria usuário de bebida alcoólica e drogas.

De acordo com as primeiras informações, o proprietário da Casa, pediu para Eliomar desocupar sua residência. Os troços teriam sido retirados.

A vítima foi até residência de sua Genitor, adentrou ao muro, e em um alpendre, colocou a corda no pescoço e tirou a própria vida.

O local foi isolado, até a chegada do GEMOL.

REPÓRTER PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Modelo Juliana Malveira estreia na TV como apresentadora e quer se dedicar ao novo desafio

Modelo vira apresentadora de um programa, em que mostrará as últimas tendências da moda. Sucesso ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.