Home / Catolé do Rocha / Detento desfere golpe de arma branca em uma mulher no presídio de Catolé do Rocha

Detento desfere golpe de arma branca em uma mulher no presídio de Catolé do Rocha

Compartilhe:

Uma mulher foi ferida com golpe de arma branca na manhã desta quarta-feira (14 de novembro) dentro do presídio padrão Manoel Gomes da Silva, localizado no contorno rodoviário de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

+ Moto furtada na Praça do Povo em Catolé do Rocha é recuperada pela PM no sítio Catolé de Baixo

Segundo informações, o crime foi praticado durante o horário de visitas. Após um desentendimento, um detento de nome Zé Meré tentou matar uma mulher que seria sua companheira.

Os demais presos perceberam a ação e evitaram que a visitante fosse assassinada. Ele foi identificada como Elena e reside na zona rural de Mato Grosso-PB.

Ainda não se sabe exatamente o tipo de arma branca usada na ação delituosa.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital Regional de Catolé do Rocha. Elena foi atingida no abdomem e no pespoço, mas de acordo com as informações médicas, ela não corre risco de morte.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.