Home / Paraíba / Disfarçados de passageiros dois homens armados com revólver e espingarda 12 fazem arrastão em Van

Disfarçados de passageiros dois homens armados com revólver e espingarda 12 fazem arrastão em Van

Compartilhe:

Dois homens armados, um com um revólver e outro com uma espingarda calibre 12, assaltaram os passageiros de um Van, pertencente a Tião, que faz a linha de Itaporanga a Cajazeiras. O crime ocorreu, por volta das 6:30h, desta quarta-feira (11), na rodovia PB 386, entre as cidades de Boa Ventura e Diamante, na região do Vale do Piancó.

+Homem é morto a tiros após ser interceptado por dupla armada na zona rural de Pombal

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, o veículo seguia para a cidade de Cajazeiras, quando os dois homens, que estavam na estrada, disfarçados de passageiros, pediram para parar como se fossem seguir viagem. Na estrada, segundo a Polícia Militar, a dupla anunciou o assalto e mandou que o motorista estacionasse o veículo.

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, os dois assaltantes ‘fizeram o rapa’ nos objetos e dinheiro dos passageiros e fugiram do local levando o veículo e deixando os passageiros às márgens da rodovia.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências, mas até o momento ninguém foi preso. O veículo ainda não foi localizado pela polícia.

O quantia de dinheiro, bem como os objetos levados das vítimas, não foram informados à reportagem do portal Vale do Piancó Notícias.

Mais informações a qualquer momento

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS
 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.