Home / Policial / Dispositivos para clonagem de cartões são apreendidos em agência bancária pela Polícia Militar em Pombal

Dispositivos para clonagem de cartões são apreendidos em agência bancária pela Polícia Militar em Pombal

Compartilhe:

Na manhã deste sábado (25), o comandante da 3ª CIA, Tenente Cascudo, recebeu informações, através da Coordenadoria de Inteligência, de que dois dispositivos responsáveis pela clonagem de cartões magnéticos tinham sido instalados em caixas eletrônicos na agência bancária da Caixa Econômica na Cidade de Pombal.

Fachada de loja desaba, atinge veículos e deixa trânsito congestionado

De imediato a guarnição compareceu ao local para realizar a averiguação nos terminais de atendimento, sendo constatada a veracidade da denúncia. Sendo encontrado um dispositivo com uma micro câmera e outro instalado onde coloca o cartão.

Os dispositivos foram retirados das máquinas e levados até a Delegacia de Polícia Federal, que se encarregará das investigações.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.