Home / Destaque / Divulgado os nomes dos presos suspeitos de explodir carro-forte na PB; um é de Bom Sucesso-PB

Divulgado os nomes dos presos suspeitos de explodir carro-forte na PB; um é de Bom Sucesso-PB

Compartilhe:

Foram divulgados os nomes dos 4 homens que foram presos nesta segunda-feira (06 de agosto) na cidade de Lucena-PB suspeitos de explodir um carro-forte pela manhã na BR-230, no município de Cruz do Espírito Santo-PB.

Um deles foi identificado como sendo Antônio Arsênio de Andrade, “Antônio Neto”, de 24 anos de idade e natural da cidade de Bom Sucesso, no sertão paraibano. Contra ele já havia uma mandado de prisão preventiva por latrocínio, roubo seguido de morte. Os outros  suspeitos são Livaci Muniz da Silva, de 34 anos de idade e natural de Pombal, que também era procurado pela Justiça; Romário Gomes Silveira, 29 anos, natural de Campina Grande e Vanilson Pereira de Macedo, de 31 anos e natural de Boqueirão-PB.

Após praticarem o roubo, os suspeitos tomaram um carro de assalto e fugiram mas foram localizados através do rastreador do veículo roubado, que indicou a localização da quadrilha em uma residência. Com a chegada da polícia, houve troca de tiros e foi feito um cerco no local.  Após horas de negociação, os indivíduos exigiram a presença da imprensa e de um advogado e resolveram se entregar.

Com os suspeitos foram encontrados 5 fuzis, sendo 4 calibre 762 e um calibre .50, 4 pistolas calibre 9mm, uma carabiba calibre.30, muita munição, vários carregadores, coletes balísticos, material explosivo, máscaras e roupas camufladas. Também foi recuperado um malote de dinheiro que foi subtraído durante o roubo.

CATOLÉ AGORA

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.