Home / Brasil / Dois estudantes de veterinária são presos suspeitos de tráfico de drogas
Maconha foi apreendida em uma residência de um dos estudantes. A polícia investiga outros suspeitos. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Dois estudantes de veterinária são presos suspeitos de tráfico de drogas

Compartilhe:

Dois estudantes de medicina veterinária foram presos nesta quarta-feira (28) em Juazeiro do Norte suspeitos de tráfico de drogas. As investigações foram iniciadas após a prisão de uma estudante de direito no início do mês também por tráfico de drogas.

+ Dois paraibanos de Bom Sucesso morrem em tentativa de assalto a carro-forte no CE

A polícia apurou que o público-alvo das vendas das drogas eram jovens universitários de classe média e alta da cidade. Um deles foi preso em flagrante.

Na casa, a polícia encontrou maconha, balança digital e utensílios para o tráfico. Segundo a polícia, existia um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela justiça. Os dois estão presos na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e serão encaminhados à cadeia pública do município.

G1 CE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.