Home / Destaque / Dois fugitivos do PB1 são recapturados em casa de luxo no Rio Grande do Norte

Dois fugitivos do PB1 são recapturados em casa de luxo no Rio Grande do Norte

Compartilhe:

Dois fugitivos do Presídio PB1 foram presos na noite desta sexta-feira (19) no bairro de Cidade Verde, Zona Sul de Natal, Rio Grande do Norte. Valdenor Xavier de Sousa Júnior, de 37 anos, conhecido como “Júnior dos Remédios”, foi detido junto com Ernani Fernandes Brandão Neto, de 23 anos, ambos fugitivos da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes.

+ Jovem empinando moto atropela e mata criança e é espancado até a morte no RN

Após investigação, os policiais foram até o endereço dos alvos e fizeram uma incursão na referida residência, onde os dois foragidos foram encontrados e capturados.

“Júnior dos Remédios” é integrante de uma organização criminosa especializada em roubos a bancos, bem como tráfico de drogas. As investigações identificaram que ele movimenta mais de 10 milhões em drogas. Foram apreendidos cerca de R$ 12.600 reais, veículo de luxo, entre outros objetos.

Os policiais da DEICOR deixam claro que a união entre as Forças de Segurança é de extrema importância para o combate às Organizações Criminosas que tentam se instalar no Estado, reafirmando o compromisso com a sociedade de combater com o máximo rigor o crime.

WSCOM

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.