Home / Paraíba / Dois homens são mortos a tiros e facadas e uma mulher baleada, enquanto bebiam em uma calçada, em Conceição

Dois homens são mortos a tiros e facadas e uma mulher baleada, enquanto bebiam em uma calçada, em Conceição

Compartilhe:

Dois homens foram assassinados e uma mulher baleada, por volta das 22:30h, desta segunda-feira (9), no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição.

+ Mulher morre após cair da moto e ser atropelada por carro dirigido por marido, na PB

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, Manoel Ricardo de Oliveira, eletricista, 38 anos, Juciely Soares Ribeiro, 36 anos, motorista e uma mulher, identificada como Ericleide, além de outra mulher, que não foi identificada, bebiam em uma calçada, quando dois homens saíram de dentro do mato atirando contra as quatro pessoas.

Ainda de acordo com informações de populares, que estiveram no local, os primeiros disparos acertaram Manoel Ricardo, que ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto com tiros e facadas. Juciely foi atingido por tiros e golpeado por faca até morrer sentado na cadeira, onde bebia. Já Ericleide foi atingida por um disparo e socorrida para o hospital e Maternidade de Caçula Leite, enquanto a outra mulher, que estavam com as vítimas, conseguiu fugir do local.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, onde foram feitas diligências, mas os atiradores fugiram pelo matagal e não foram presos, tampouco, identificados.

A Polícia Militar continua em diligências.

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.