Home / RN / Dois jovens são mortos a tiros na noite desta quarta-feira em Mossoró

Dois jovens são mortos a tiros na noite desta quarta-feira em Mossoró

Compartilhe:

A cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte registrou dois crimes de homicídios a tiros o 220º e 221º do ano em cursos, os eventos criminosos aconteceram na noite de quarta-feira, 07 de novembro de 2018.

+ Policial militar morre em acidente com três motos na Zona Norte de Natal

Uma pessoa identificada como sendo: GEIDSON ANDERSON DA SILVA RÊGO, 20 anos, foi assassinado a tiros no Assentamento Oziel Alves, as margens da BR 304 nas proximidades da Maísa na Zona Rural de Mossoró.

Segundo informações da polícia GLEIDSON se encontrava batendo papo com colegas numa residência do referido assentamento, quando os criminosos chegaram e efetuaram vários tiros que interrompeu seu ciclo de vida, a motivação do crime e as identificações dos acusados, ainda são desconhecidos da polícia.

O segundo homicídio aconteceu na noite de quarta-feira, 07 de novembro de 2018, na Rua Manoel Januário da Silva no Sítio Itapetinga, as margens direita da RN 117 sentido Mossoró/Governador na Zona Rural de Mossoró, onde foi executado a tiros FRANCISCO IGOR GOMES PEREIRA, 22 anos, com passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

As informações são que IGOR foi interceptado pelos criminosos quando saiu de sua casa no seu veículo, segundo a polícia o mesmo chegou a sair do veículo ante de ser executado com vários tiros.

Os dois corpos foram isolados pelos policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar, os procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres para sua sede aonde serão necropsiados, foi realizados pela equipe de plantão do ITEP, já as futuras investigações para esclarecer os crimes e seus autores, ficarão a cargo da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró.

4DZ PATRULHA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.