Home / Destaque / Dois jovens são mortos a tiros neste sábado na cidade de Jericó-PB

Dois jovens são mortos a tiros neste sábado na cidade de Jericó-PB

Compartilhe:

Um duplo homicídio foi registrado entre a madrugada e o início da manhã deste sábado (08 de dezembro) no centro da cidade de Jericó, no sertão paraibano.

+ PB tem 60 dias para apresentar plano contra superlotação de presídios, diz TCE

Segundo informações, dois jovens identificados como José Matheus Vitoriano de Oliveira, de 19 anos, e Antônio Marcos Reinaldo da Silva, de 18 anos, foram encontrados mortos a tiros pela manhã na frente de uma residência. 

O jovem Matheus caiu sobre os batentes da entrada da casa onde morava; já Antônio Marcos não teve tempo nem de descer da motocicleta que estava pilotando.

A Polícia Militar esteve no local até a chegada da perícia, que fez a remoção dos corpos das vítimas para o IML da cidade de Patos-PB para realização das necropsias.

Não há informações sobre autoria, circunstâncias do fato e o horário exato dos homicídios. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Foi o 3º homicídio em Jericó este ano. O último havia sido no dia 24 de setembro, quando o promotor de eventos Wanderly Wendlis Gomes de Lima, de 27 anos de idade, natural de Pombal-PB, foi morto a tiros na entrada da cidade.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.