Home / Paraíba / Dois presidiários do semiaberto são baleados nesta manhã em João Pessoa

Dois presidiários do semiaberto são baleados nesta manhã em João Pessoa

Compartilhe:

Dois homens foram baleados no início da manhã desta sexta-feira (20), ao lado do Trauminha, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

+Adolescente é morto a tiros em Brejo do Cruz

De acordo com a Polícia Militar, os dois são presidiários e estão cumprindo regime semiaberto. Um dos homens foi socorrido no próprio Hospital Ortotrauma de Mangabeira, o outro, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma.

A polícia ainda não tem informações dos suspeitos.

CLICK PB

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

ROTAM do 6º BPM apreende jovens suspeitos de trafico de drogas, no alto sertão paraibano

Guarnição da ROTAM do 6º BPM apreendeu hoje (24) pela manha durante abordagens de rotina ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.