Home / Brasil / Dois suspeitos são baleados e 7 armas apreendidas após confronto com a PM, no CE

Dois suspeitos são baleados e 7 armas apreendidas após confronto com a PM, no CE

Compartilhe:

Um grupo suspeito de envolvimento em assaltos a banco foi preso, na tarde deste sábado (12), no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a polícia, durante os trabalhos policiais, houve troca de tiros entres os suspeitos e os policiais e dois envolvidos foram feridos e, posteriormente, socorridos.

+ Polícia prende cinco suspeitos de assaltar casa lotérica e fugir com refém no Ceará

+ Preso um dos maiores assaltantes de bancos do Nordeste

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informou que a ação, efetuada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), também resultou nas apreensões de cerca de sete armas, sendo uma delas um fuzil, coletes balísticos e carros que eram usados pelo bando.

Ainda segundo a SSPDS, o procedimento policial sobre o caso está sendo registrado na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) devido ao tipo de atuação criminosa dos suspeitos.

G1 CE

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Dobra número de casos de carros clonados na Paraíba em 2017, diz Detran

Mais que dobrou o número de casos de carros clonados na Paraíba somente em 10 ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.